ENTREGA

 

As entregas são realizadas em todo território nacional;

 

1. VALORES E PRAZOS:

1.1 A entrega dos produtos será realizada por empresa terceirizada de acordo com a escolha no momento da compra.

 

1.2 O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Na tela de cada produto, no campo “Calcule o frete”. O prazo de entrega nesse momento trata-se de uma informação prévia que vem direto dos Correios/transportadora, portanto pode acontecer adiantamento ou atrasos causados por questões externas à empresa.

 

1.3 O frete do seu pedido será calculado com base na região de entrega, nas dimensões dos produtos e no peso total. O valor do frete será adicionado ao custo dos produtos e incluído no valor total do pedido, de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Oferecemos a opção de frete grátis para pedidos que atendem a um valor mínimo de compras. A modalidade de envio de pedidos que se qualificam para o frete grátis será definida pela empresa Petrizi. Tenha em mente que o prazo de entrega para esta opção pode ser diferente das demais modalidades de envio. Caso prefira um prazo de entrega mais rápido, você pode escolher outra forma de envio antes de finalizar a compra. A oferta de frete grátis estará disponível no carrinho e indicará quanto falta para que você possa usufruir dessa vantagem. Fique atento às regras das promoções que isentam o valor do frete, pois elas podem variar conforme campanhas e lançamentos.

 

1.4 O prazo de entrega, deve ser contabilizado sempre a partir da data da postagem do pedido na transportadora escolhida (informado no momento da compra), e é de inteira responsabilidade da empresa responsável pela entrega o que nos permite apenas estimar e monitorar o prazo de entrega no local solicitado.

 

1.5 Sempre verifique se no CEP consta alguma restrição de entrega, pois isto pode influenciar na entrega.

 

1.6 Importante: Após finalizada a compra no site, é preciso acompanhar o status do pedido pois pode ocorrer do pagamento não ser confirmado imediatamente. O cliente poderá receber ligações, mensagens de WhatsApp ou e−mails solicitando confirmações de dados pessoais. Para mais informações sobre aprovação de pagamento acesse a Central do Cliente.

 

1.7 Assim que o pagamento é aprovado, o pedido será faturado, embalado expedido, esse processo tem o prazo de 3 dias úteis para ser concluído.

 

1.8 Compras realizadas em finais de semana ou feriado, serão analisadas no primeiro dia útil posterior.

 

1.9 Todos os pedidos realizados excepcionalmente nas sextas-feiras após as 11:00 horas da manhã serão analisados no próximo dia útil.

 

2. TIPOS DE FRETES DISPONÍVEIS

Pac e Sedex: Envios realizados pelos Correios.  
Econômico e Rápido: Envios realizados por outras transportadoras.

 

3. RASTREAMENTO

O rastreamento dos pedidos pode ser realizado diretamente no site Petrizi, através da Central do Cliente, após Login na conta do site. Pode ser feita também nos sites das transportadoras onde as informações para essa forma de rastreio são disponibilizadas no e-mail que é enviado para o cliente informando sobre a postagem do pedido. 
Todas as informações sobre o status do pedido incluindo a entrega são enviadas de forma automática para o e-mail de cadastro no site, salvo para casos em que o cliente escolhe não receber os e-mails.

 

4. TENTATIVAS DE ENTREGA

De acordo com o serviço de entrega escolhido poderão ser realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a empresa Petrizi. 

 

5. ATRASOS E PROBLEMAS COM A ENTREGA

Nós da Petrizi Cosméticos, disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda. Caso a questão não seja resolvida diretamente com o transportador, os procedimentos de ressarcimento seguirão as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para mais informações entre em contato conosco no SAC no WhatsApp (37) 99837-7161 ou e-mail: sac@petrizi.com.br  tendo em mãos o número do pedido.

 

6. EMBALAGEM

Os produtos serão enviados em uma única caixa/embalagem. Caso o item seja para presente, temos disponível para compra em nosso site, uma embalagem diferente que é enviada junto com os produtos dentro da caixa padrão de envio.

 

 

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como voce interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, voce concorda com o uso de cookies.

Empresa FPX
Empresa Tray