Política de Entrega

 

Entrega:

Entregas são realizadas para todo Brasil, através dos Correios por PAC ou SEDEX com frete a calcular.
Baseadas nas políticas dos Correios, SEDEX (serão realizadas 3 tentativas de entrega), PAC (serão realizadas 2 tentativas de entrega) no local indicado no ato da compra. Em caso da não efetivação da entrega nas oportunidades o produto ficará disponível por tempo determinado no CD dos Correios da cidade de destino e posteriormente é devolvido para empresa PETRIZI COSMETICOS LTDA.
Confira os valores e prazos de cada opção e lembre-se que temos um prazo interno de mais 3 dias úteis para separação da sua compra.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Petrizi Cosméticos, disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.
Para mais informações em contato conosco no SAC no WhatsApp (37) 99837-7161 e nos informe o número e nome completo do seu pedido

 
Prazo:

O prazo de entrega será contado após seu pedido ser liberado e o pagamento aprovado, pode variar de acordo com a opção de pagamento utilizada. Após recebermos o confirmação pela empresa financeira, temos até 3(três) dias úteis após pagamento aprovado para enviar o pedido.

– Faturamentos por cartão de crédito, temos até 3(três) dias úteis após pagamento aprovado para enviar o pedido. Compras realizadas em finais de semana ou feriado, serão analisadas no primeiro dia útil posterior.

– Faturamentos por boleto, temos até 3(três) dias úteis após pagamento aprovado para enviar o pedido. Compras realizadas em finais de semana ou feriado, serão analisadas no primeiro dia útil posterior.

– Todos os pedidos realizados excepcionalmente nas sextas-feiras após as 11:00 horas da manhã serão analisados no próximo dia útil.

O prazo de entrega será apresentado na página de compra ao digitar o CEP do seu endereço. Tratando-se de uma informação especulativa que vem direto dos Correios, pode acontecer adiantamento ou atraso causados por questões externas a empresa e de responsabilidade dos correios.
Note que em alguns casos, como na opção Boleto Bancário, a confirmação de pagamento pela Instituição responsável pela transação pode levar de 1 a 3 dias úteis para a liberação. Ou seja, nós apenas confirmaremos como "pago" o pedido após a confirmação oficial do pagamento.

O prazo de entrega da transportadora escolhida (informado no momento da compra), é de inteira responsabilidade da empresa responsável pelo frete, o que nos permite apenas estimar e monitorar o prazo de entrega no local solicitado.

Verifique se no seu CEP consta alguma restrição de entrega, pois isto pode influenciar na entrega.

 

Embalagem:

Caso o item for para presente e o cliente queira embalagem separada, é preciso realizar a compra a parte. Caso contrário, os produtos serão enviados em uma única caixa/embalagem.

 

 Direito de arrependimento:

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a empresa PETRIZI COSMETICOS LTDA lacrado - não tendo sido utilizado - na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Após a chegada do produto na empresa PETRIZI COSMETICOS LTDA, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará o estorno do valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do cliente realizado pela empresa PETRIZI COSMETICOS LTDA, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a empresa PETRIZI COSMETICOS LTDA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

 

 

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como voce interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, voce concorda com o uso de cookies.

Empresa FPX
Empresa Tray