Dúvidas sobre compras
Como faço para comprar?

Para realizar sua compra em nosso site é necessário ser maior de 18 (dezoito) anos, possuir endereço no Brasil e conta de e-mail válida.

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o botão Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link dentro do seu seu carrinho, Finalizar Compra, que você estará sendo direcionado para a página de finalização de compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no Menu>Minha Conta> Cadastro ou clique aqui.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.

 

O site petrizi.com.br é seguro? 

Sim. Nosso site conta com o selo LOJA PROTEGIDA, que quer dizer que todos os dados cadastrais e financeiros são enviados em modo seguro e estão protegidos contra interceptação. Suas Informações são criptografadas com alto nível de segurança e você pode verificar facilmente no navegador, que exibirá um cadeado fechado. 

 

Quais as condições e formas de pagamento?

  • Boleto Bancário: gerado pela intermediadora Vindi.
  • Cartão de crédito em até 3 vezes: aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Hiper e Elo, através da intermediadora de pagamentos Vindi que é responsável pela conclusão do pagamento da compra.
  • Pix: Intermediadora Vindi.

 

Qual o prazo para a confirmação do pagamento? 

O prazo de compensação dos pedidos por boleto bancário é de até 3 dias úteis após o pagamento. Para pagamentos por cartão de crédito, a confirmação de pagamento é instantânea. Caso sua compra não seja aprovada, ela está passando por uma análise de segurança que pode levar até 2 dias úteis para confirmação do pagamento ou cancelamento. No Pix a confirmação ocorre no mesmo dia do pagamento, levando apenas alguns minutos.

 

Meu pedido foi cancelado, o que fazer?

Existem algumas situações que podem fazer com que seu pedido seja cancelado.

Caso você não tenha pago o seu boleto dentro do prazo de vencimento o status do seu pedido automaticamente muda para cancelado. 

Se você tentou pagar seu pedido por cartão de crédito e mesmo assim seu pedido consta como cancelado, algumas situações podem ter gerado o cancelamento do pedido como, antifraude, dados preenchidos incorretamente, falha na comunicação com a intermediadora dentro outras. 

E em casos de pagamento por PIX o prazo para concluir a transferência é de 1 hora após isso o status do pedido também é alterado para cancelado.

 

Não estou conseguindo acessar minha conta no site.

Já tentou cadastrar ou recuperar sua senha? Se ainda não realizou este procedimento, clique aqui, depois clique em LOGIN, insira seu email e clique em continuar, abaixo do campo senha clique em "Esqueci ou não tenho senha". Você receberá um email com o código de segurança para ser informado antes de cadastrar sua nova senha. Se não estiver recebendo o e-mail entre em contato conosco através do SAC no WhatsApp (37) 9837 - 7161. 

 

Dúvidas sobre a entrega

Qual o prazo de entrega? 

O prazo de entrega varia de acordo com a região de destino, é possível consultar valores e prazos do envio em nosso site na opção: Calcule o Frete, disponível dentro da página de cada produto.

 

Como acompanho o status da minha compra?

Todas as atualizações referentes a mudança do status da sua compra como confirmação do pagamento, faturamento e Danfe eletrônica, código de rastreio, etc., são enviadas automaticamente para o e-mail usado no seu cadastro.  Você também poderá acompanhar acessando sua conta no site Petrizi. 

 

Não estou recebendo os e-mails sobre meu pedido, como proceder? 

É necessário verificar se seu e-mail ficou cadastrado corretamente, para isso você pode acessar sua conta ou entrar em contato com nosso SAC no WhatsApp (37) 9837 - 7161 que iremos te ajudar. 

 

Meu endereço de entrega ficou incorreto e agora?

Se você já tiver finalizado seu pedido e verificou que o pedido ainda não foi enviado aos correios entre em contato conosco pelo SAC no WhatsApp (37) 9837 - 7161 para que possamos alterar o endereço manualmente para você.

Não é possível mudar o endereço de entrega após o pedido ter sido despachado pelos correios.

 

Como rastrear a entrega do meu pedido?

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado, caso não tenha recebido você pode acessar sua conta e ir em Meus Pedidos>Ver Detalhes. Com o código de rastreamento você poderá acompanhar o seu pedido através do site dos correios clicando aqui.

 

Minha encomenda não atualiza o rastreio, o que faço? 

É normal que o rastreamento não seja atualizado diariamente isso varia de acordo com a distância entre as unidades envolvidas no ultimo encaminhamento, quanto maior a distância, maior o tempo pra que o seu pedido chegue até o local informado.

 

Minha encomenda foi roubada/extraviada, ou o prazo de entrega foi ultrapassado, o que fazer?

Entre em contato conosco no SAC no WhatsApp (37) 9837 - 7161 e nos informe o número e nome completo do seu pedido.

 

Dúvidas sobre trocas e devoluções

Meu produto veio quebrado ou com defeito. Como proceder?

Para que possamos te ajudar é necessário que você nos contate através dos nosso canal de SAC no WhatsApp (37) 9837 - 7161 envie pra gente seu nome completo, número do pedido, nos conte um pouco sobre o que aconteceu com seu produto e envie vídeos e fotos do produto. 

 

Como faço pra devolver/trocar um produto?

Caso esteja dentro do prazo de 7 dias contando desde o dia que você recebeu o produto, o primeiro passo é entrar em contato com nosso SAC no WhatsApp (37) 9837 - 7161 informado o número do seu pedido, nome completo, data da compra e o motivo da troca/devolução. A devolução é feita por postagem nos Correios através de código de postagem que iremos disponibilizar, assim você poderá comparecer em qualquer agência dos Correios levando consigo o produto já embalado. 

 

Dúvidas sobre os produtos

Os produtos são 100% veganos?

Sim, em nossa linha não utilizamos nenhum componente ou elemento que tenha origem animal. As composições dos produtos são todas de origem vegetal ou - em alguns casos - origem sintética.

Além disso nossos produtos também são livres de parabenos.

 

Gestantes e lactantes podem usar?

Trabalhamos com matérias primas seguras, dentro dos padrões impostos pela legislação brasileira e regulamentações responsáveis, cumprindo com as Boas Práticas de Fabricação exigidas pela legislação sanitária. Porém recomendamos que você consulte seu médico antes de usar nossos produtos. 

 


 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
Caso suas dúvidas não tenham sido esclarecidas acima, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h, através do e-mail: sac@petrizi.com.br ou no WhatsApp (37) 9837 - 7161.

 

 

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