Descontos e Promoções

Porque o cupom de desconto está constando como inválido ou inexistente?

É importante ler atentamente as regras de uso do cupom, que são fornecidas juntamente com ele. Durante períodos promocionais (como outros descontos ou brindes), o cupom pode estar inativo, já que nossos descontos não são cumulativos. Os brindes e descontos que oferecemos em nosso site estão vinculados a algumas regras que são informadas em cada campanha, incluindo um valor mínimo de compra (que não inclui o valor do frete). Para utilizar um cupom exclusivo, insira as mesmas informações fornecidas durante a criação do cupom, incluindo seus dados pessoais e e-mail.

 

Fiz uma compra e não recebi um brinde.

Cada promoção possui regras específicas. Confira se o seu pedido atendeu a todos os requisitos.

 

Dúvidas sobre compras

Como faço para comprar?

Para realizar sua compra em nosso site é necessário ser maior de 18 (dezoito) anos, possuir endereço no Brasil e conta de e-mail válida.

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o botão Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link dentro do seu seu carrinho, Finalizar Compra, que você estará sendo direcionado para a página de finalização de compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no Menu>Minha Conta> Cadastro ou clique aqui.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.

 

O site petrizi.com.br é seguro? 

Sim. Nosso site conta com o selo LOJA PROTEGIDA, que quer dizer que todos os dados cadastrais e financeiros são enviados em modo seguro e estão protegidos contra interceptação. Suas Informações são criptografadas com alto nível de segurança e você pode verificar facilmente no navegador, que exibirá um cadeado fechado. 

 

Quais as condições e formas de pagamento?

 

  • CARTÃO DE CRÉDITO: você poderá efetuar o pagamento através do cartão de crédito com as bandeiras que serão indicadas na página de finalização da compra. A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é online, ou seja, é realizada automaticamente. As compras podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos VINDI PAGAMENTOS, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. 

 

  • PIX: : Ao finalizar sua compra, são geradas duas formas de pagamento por PIX: "QR CODE" ou "COPIAR CÓDIGO".  Acesse o seu aplicativo bancário, escolha pagar via PIX, faça a leitura do QR CODE ou cole o código copiado no campo “Pix Copia e Cola”. Caso você não consiga realizar esse procedimento de imediato, você pode encontrar as formas de pagamento do seu pedido acessando a central do cliente em Menu>Meus Pedidos. Lembre-se que temos um prazo para essa modalidade.

 

Qual o prazo para a confirmação do pagamento? 

Para pagamentos por cartão de crédito, a confirmação de pagamento é instantânea. Caso sua compra não seja aprovada, ela está passando por uma análise de segurança que pode levar até 2 dias úteis para confirmação do pagamento ou cancelamento. No Pix a confirmação ocorre no mesmo dia do pagamento, levando apenas alguns minutos.

 

Meu pedido foi cancelado, o que fazer?

Existem algumas situações que podem fazer com que seu pedido seja cancelado.

Se você tentou pagar seu pedido por cartão de crédito e mesmo assim seu pedido consta como cancelado, algumas situações podem ter gerado o cancelamento do pedido como, antifraude, dados preenchidos incorretamente, falha na comunicação com a intermediadora dentro outras. 

E em casos de pagamento por PIX o prazo para concluir a transferência é de 24 horas após isso o status do pedido também é alterado para cancelado.

 

Não estou conseguindo acessar minha conta no site.

Já tentou cadastrar ou recuperar sua senha? Se ainda não realizou este procedimento, clique aqui, depois clique em LOGIN, insira seu email e clique em continuar, abaixo do campo senha clique em "Esqueci ou não tenho senha". Você receberá um email com o código de segurança para ser informado antes de cadastrar sua nova senha. Se não estiver recebendo o e-mail entre em contato conosco através do SAC no clicando aqui.

 

Dúvidas sobre a entrega

Qual o prazo de entrega? 

O prazo de entrega varia de acordo com a região de destino, é possível consultar valores e prazos do envio em nosso site na opção: Calcule o Frete, disponível dentro da página de cada produto.

 

Como acompanho o status da minha compra?

Todas as atualizações referentes a mudança do status da sua compra como confirmação do pagamento, faturamento e Danfe eletrônica, código de rastreio, etc., são enviadas automaticamente para o e-mail usado no seu cadastro.  Você também poderá acompanhar acessando sua conta no site Petrizi. 

 

Não estou recebendo os e-mails sobre meu pedido, como proceder? 

É necessário verificar se seu e-mail ficou cadastrado corretamente, para isso você pode acessar sua conta ou entrar em contato com nosso SAC clicando aqui que iremos te ajudar. 

 

Meu endereço de entrega ficou incorreto e agora?

Alterações no endereço de entrega são possíveis somente em pedidos que ainda não foram enviados. Caso seu pedido ainda não foi enviado, entre em contato com nossa central de atendimento clicando aqui.

Não é possível mudar o endereço de entrega após o pedido ter sido despachado.

 

Como rastrear a entrega do meu pedido?

Todas as atualizações referentes a mudança do status da sua compra são enviadas automaticamente para o seu e-mail assim você poderá realizar o rastreio da sua entrega através do código e link de rastreamento enviados, lembrando que também é possível acompanhar através do seu login na central do cliente em nosso site clicando aqui.

 

Minha encomenda não atualiza o rastreio, o que faço? 

É normal que o rastreamento não seja atualizado diariamente isso varia de acordo com a distância entre as unidades envolvidas no ultimo encaminhamento, quanto maior a distância, maior o tempo pra que o seu pedido chegue até o local informado.

 

Minha encomenda foi roubada/extraviada, ou o prazo de entrega foi ultrapassado, o que fazer?

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Petrizi Cosméticos, disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.
Para mais informações em contato conosco clicando aqui e nos informe o número e nome completo do seu pedido.

 

Dúvidas sobre trocas e devoluções

Meu produto veio quebrado ou com defeito. Como proceder?

Para que possamos te ajudar é necessário que você nos contate através dos nosso canal de SAC clicando aqui e envie pra gente seu nome completo, número do pedido, nos conte um pouco sobre o que aconteceu com seu produto e envie vídeos e fotos do produto. 

 

Como faço pra devolver/trocar um produto?

Caso esteja dentro do prazo de 7 dias contando desde o dia que você recebeu o produto, o primeiro passo é entrar em contato com nosso SAC clicando aqui informado o número do seu pedido, nome completo, data da compra e o motivo da troca/devolução. A devolução é feita por postagem nos Correios através de código de postagem que iremos disponibilizar, assim você poderá comparecer em qualquer agência dos Correios levando consigo o produto já embalado. 

 

Dúvidas sobre os produtos

Os produtos são 100% cruelty free?

Sim, em nossa linha nenhum produto é testado em animais para sua comercialização. Além disso nossos produtos também são livres de parabenos.

 

Gestantes e lactantes podem usar?

Trabalhamos com matérias primas seguras, dentro dos padrões impostos pela legislação brasileira e regulamentações responsáveis, cumprindo com as Boas Práticas de Fabricação exigidas pela legislação sanitária. Porém recomendamos que você consulte seu médico antes de usar nossos produtos. 

 


 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
Caso suas dúvidas não tenham sido esclarecidas acima, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda a quinta-feira das 08:30 às 17:00  |  sexta-feira de 08:30 às 16:00, através do e-mail: sac@petrizi.com.br ou no WhatsApp clicando aqui.

 

 

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