CASHBACK

Regulamento Programa de Cashback.

Consiste na devolução de parte do valor pago pelo Cliente na compra de produtos através do site oficial Petrizi Cosméticos www.petrizi.com.br. O Cliente tem direito a receber de volta 15% (quinze por cento) do valor pago anteriormente na próxima compra efetuada com um valor mínimo estipulado.

O período de resgate se inicia no décimo dia (10 dias) após o faturamento do pedido, e tem validade de 45 (quarenta e cinco) dias, contando a partir do dia da compra efetivada do pedido.

 

1. Resgate do benefício:

Para resgatar o benefício, o Cliente deverá seguir as etapas abaixo.

1.1 10 (dez) dia após o faturamento da compra, o Cliente receberá uma mensagem no número de celular cadastrado em sua conta, sinalizando o valor do bônus e o prazo para resgate.

1.2 Atenção os cupons não são cumulativos, e caso o cliente tenha mais de um cupom, só poderá utilizar um por vez em cada compra.

 

2. Regras do Programa de Cashback:

As regras contidas neste Regulamento devem ser observadas atentamente. Caso não concorde com as condições abaixo, o Cliente deverá se abster de utilizar o Programa de Cashback da Petrizi Cosméticos.

2.1 Não se trata de retenção de dinheiro do Cliente, mas de um desconto concedido, por mera liberalidade da Petrizi Cosméticos. O Cliente deverá fazer a gestão e a administração do uso dos descontos no e-Commerce;

2.1 O desconto será calculado sobre o valor total dos produtos adquiridos, não sendo contabilizado o valor do frete;

2.3 O desconto terá validade pelo prazo limite de 45 (quarenta e cinco) dias, conforme informado por mensagem enviada no celular cadastrado em nosso site www.petrizi.com.br. Após este prazo, estará automaticamente expirado;

2.4 O desconto estará disponível para resgate em até 10 (dias) corridos contado da data de faturamento (confirmação) da compra no canal digital de venda e poderá ser resgatado pelo Cliente no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos contados a partir do dia da compra efetivada pelo pedido do cliente, conforme informado por mensagem no celular cadastrado em nossa plataforma;

2.5 Em caso de troca e/ou devolução dos produtos comprados no site ou com a utilização deste programa, os descontos utilizados anteriormente pelo cliente não lhe serão devolvidos.

2.6 O bônus cedido ao Cliente final através do e-Commerce deverá ser consumido 5x (cinco vezes) o valor do bônus para resgate integral;

2.7 O valor do bônus será informado pelo envio de mensagem para número de celular cadastrado pelo Cliente;

2.8 Este benefício não é cumulativo com outros cupons.

2.9 Atenção: Em campanhas promocionais de BRINDE, o cupom não é cumulativo. Ou seja, caso o cupom seja aplicado e o valor final esteja abaixo do valor mínimo para ganhar o brinde, o brinde será excluído do carrinho.

 

3. Estorno, bloqueio e cancelamento de descontos:

O benefício poderá ser bloqueado, cancelado ou estornado se forem verificadas as situações listadas abaixo.

3.1 Descontos originados de compras online que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ou que não tenham o seu pagamento confirmado serão cancelados ou bloqueados até a regularização do respectivo débito.

3.2 Caso o Cliente encontre-se com débitos pendentes de qualquer natureza junto à Petrizi Cosméticos, os descontos poderão ser bloqueados ou cancelados até a regularização do respectivo débito.

 

4. Considerações gerais:

4.1 A Petrizi Cosméticos poderá determinar sem aviso expresso se a promoção será ou não cumulativa com outras promoções do site Petrizi Cosméticos;

4.2 A participação nesta promoção implica no conhecimento e aceitação total e irrestrita de todos os Termos & Condições deste Regulamento;

4.3 Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Petrizi Cosméticos;

4.4 A Petrizi Cosméticos reserva-se o direito de cancelar qualquer transação que, devido às suas características, viole as condições de elegibilidade a esta promoção;

4.5 A Petrizi Cosméticos reserva-se o direito, a seu critério exclusivo, de modificar, alterar, atualizar ou cancelar estes Termos & Condições a qualquer momento e a seu critério livre, sem aviso prévio ao cliente.

 

5. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

Em caso de dúvidas quanto ao Programa de Cashback ou qualquer outro conteúdo presente neste canal, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda a quinta-feira das 08:30 às 17:00  |  sexta-feira de 08:30 às 16:00, através do e-mail: sac@petrizi.com.br ou no WhatsApp clicando aqui.

 

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como voce interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, voce concorda com o uso de cookies.

Empresa FPX
Empresa Tray